quarta-feira, 29 de julho de 2009

Escolha aqui o nome para participar

Todos os nomes estão reservados!!!

Regina -
Débora
- Priscila Pereira de Almeida
Tereza
- Juliana Melo
Áurea -
Elvira-

Isabel -

Margarida-

Isaura-

Selma-

Dulce-

Zoraide - Soraia
Raquel-

Adriana -
Natália Ferrer
Simone -

Lourdes-

Dolores-

Roberta-
Norma -

Daniela-

Rosália-

Joelma-

Glória -

Fátima-

Zuleika-

Jurema-

Mônica
- Priscila Pereira de Almeida
Helena
- Elena Cristina
Eugênia -
Adelaide-

Denise-

Jandira -

Rosana –

Valéria

Celeste

Olinda

Emília
- Elena Cristina
Jaqueline-

Adélia-

Patrícia
-
Míriam
-
Clarice -
Aurora -

Lenice-
Solange-

Ivone- Natália Ferrer
Márcia

Dora
- Elena Cristina
Graziela
-
Maria-

18 comentários:

  1. Oi Amiga....
    Vou ficar com HELENA...
    Mais me informa o Banco...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...já mandei o e-mail ...quero o nome Rosana...mande os dados do banco.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Táta,eu quero o nome ZORAIDE !!!
    Estou enviando o email p/você !
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Tatá, eu quero Clarice. Estou te enviando o e-mail.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Cátia adoro artesanato me deseje sorte, quero o nome RAQUEL, BJOS, te mandarei o e mail agora mesmo.
    Alessandra

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, vou participar, quero os nomes Jandira e Márica. Me mande o nº da conta, tem que ser depósito identificado?
    Bjokas. Raquel Correa

    ResponderExcluir
  7. Cátia eu quero Daniela.
    Meu e-mail é: tatianeribeiros@yahoo.com.br
    Quero tanto ganhar... bjuss

    ResponderExcluir
  8. já fiz a transferencia referente ao nomes que escolhi...

    ResponderExcluir
  9. Oi Cátia,
    Quero os nomes: Selma e Dolores.
    Já enviei o e-mail.
    Bjcas

    ResponderExcluir
  10. Então marca a Jurema pra mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ja mandei email pra vc, aguardo resposta.
    Quero Lourde e Daniela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiaaaaa
    Então eu quero a miriam.
    Se não der, eu desisto! heehehe

    ResponderExcluir
  13. oi eu qeuro os nomes roberta e fatima

    meu email é ise_lucas@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  14. Oie ja madei o emai com a confmção bjus

    ResponderExcluir
  15. Falta muito para abrir??? Estou ansiosa! hehehehe
    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Regina e Márcia eu querooo
    vou fazer o depósito amanhã

    ResponderExcluir
  17. Olá! Ainda tem algum nome disponível? Gostaria mto d participar.
    BjS!

    nataly.ferrer@gmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.