quarta-feira, 29 de julho de 2009

Rifa - Maletinha mágica

Olá meninas,
estou rifando uma "Maletinha Mágica", com materiais para fazer decoupage.
* veja todas as fotos e relação dos ítens, logo abaixo.
o valor da rifa é R$ 4,00 (quatro reais)
e para participar, mande um email para maletinhamagica@yahoo.com.br e receba o número da conta para depósito.
A cartela está logo abaixo e vc poderá escolher o nome para participar
Após confirmação, sua participação estará valendo, com o nome(s) escolhido(s).
Assim que finalizarem os nomes, a cartela será aberta e o nome anunciado.
E entrarei em contato, para saber o endereço e enviar a maletinha mágica.
O frete é por minha conta.
Rifa válida para todas as amigas do Brasil. Me desculpem as amigas do exterior, mas o frete é muito caro... heheheheh
Muito agradecida a todas que participarem!
bjokas, Cátia Cecília

Maletinha mágica
- 01 laca acrílica Aquarela 100ml
- 01 cola para decoupage em tecido Corfix 60g
- 01 base acrílica Acrilex 37ml
- 01 tinta pva artesanato Acrilex 37ml
- 01 tinta esmalte sintético base água Suvinil 100ml
- 01 toalha social com franja 23x36cm
- 01 caixa mdf10x7x5cm
- 01 latinha de massa de tomate
- 10 puxadores para tampinha de lata de tomate
- 01 pincel Condor 456 14 - para decoupage em tecido
- 01 pincel Condor 456 18 - para decoupage em latinha e mdf
- 01 rolo para pintura Tigre
- 04 rótulos Abelinha - algodão, cotonetes, escovas e pentes, minhas presilhas
- 04 rótulos baby Disney - algodão, cotonetes, coisinhas e farmacinha do bebê
- 04 rótulos Lilica Ripilica - algodão, cotonetes, escovas e pentes, minhas presilhas
- 04 rótulos cozinheiro - louro, orégano, pimenta, temperos
- 03 rótulos Colonial - algodão, cotonetes e escovas
- 03 guardanapos para decoupage
- Maletinha mágica pronta para viagem!!!

6 comentários:

  1. Amiga,
    Você pode me informar qual o banco em que deverá ser feito o depósito, pois nem todos os bancos ficam perto da minha casa. Meu e-mail:
    picuttavi@hotmail.com. Aguardo resposta para poder participar. Ah! vou divulgar a promoção no meu blog lembranças e carinho.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Eu quero participar!!
    Vou te enviar o email.
    O nome escolhido é Débora.
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, eu quero participar sim.
    Amanhã estarei depositando.
    O nome escolhido é Adelaide.
    Beijocas,
    Quel.

    Ah, vou divulgar, tenho certeza que será um sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero participar. Vou mandar o email e espero o numero da conta.
    Quero o nome Tereza.
    Bj,
    Juliana

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, eu deixei com o meu link, Raquel Corrêa não sou eu não!
    bjus

    esou te mandando o e-mail solicitando o número da conta.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida, hj não consegui sair para ir ao banco, mas amanhã deposito no caixa rápido. Beijocas

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.